Facebook Youtube Instagram
21 de Setembro, 2020

“Que nossa casa seja um pequeno Santuário”

Encontro de preparação para instituição do Santuário Lar

“Ajuda-nos para que, por nossa aspiração à santidade, como família, aceites vir morar em nossa casa, para que nos tornemos um sinal de esperança para muitas famílias”. [1]Cerca de 11 pessoas instituíram o Santuário Lar no último domingo, 19 de setembro, no Santuário de Atibaia/SP.

Ainda se adaptando ao “novo normal”, respeitando todas as regras de higiene e distanciamento, as famílias vieram até a Casa da Mãe de Deus com um pedido especial: convidar a Mãe Três Vezes Admirável para se estabelecer em suas casas através do Santuário Lar. A oração no Santuário foi conduzida pelo Pe. Francisco Lemes Gonçalves, que mais tarde presidiu a missa e abençoou os quadros com a imagem da Mãe de Deus.

“Que nossa casa, nosso pequeno Santuário, seja tua morada e a morada permanente de Deus Trino. Que se torne sensível e atuante a tua presença. Cuida que toda casa se torne um lugar admirável de sacrifício, de vida e de paz”[2]

Se você deseja instituir o Santuário-lar, entre em contato com o Secretariado da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt:

Telefone: (11) 4414-4249
WhatsApp: (11) 66861-9485
E-mail: recepcao@maeperegrina.org.br 

 

[1] Instituto Secular das Irmãs de Maria de Schoenstatt, livro: Eu me estabelecerei, preparação para Instituição do Santuário Lar, pag. 07

[2] Idem, pag. 08

Por: Juliana Dorigo